Professional Reader 80% Reviews Published 100 Book Reviews

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nuts - Alice Clayton



Roxie is going back home. 
Against her will, but she´s going. 
Her hippie and flaky mother needs her help running the family´s dinner.

When Roxie arrives in Hudson Valley, she falls in Leo´s lap and she keeps falling, climbing or running him, it´s hilarious.
She starts to fall for hometown as much as she falls for Leo. He´s the perfect farmer hipster boy. Their interaction is witty and keeps a smile on your face through the hole book.

I loved Chad being gay. I think a lot of people go through hell and back, just because they´re gay especially in small towns where people are more judgemental about sexual orientation. And it was mentioned in a smooth way without controversy, just as part of life , as it should be.

I think it could have be more parts with Leo´s POV, but it is understandable it didn´t, or we wouldn´t be blindsided by Polly arrive. Polly and Roxie deserved more bonding moments. They´re perfect together.

As all Alice´s book, this one makes you laugh a lot, and connect with the characters which are 3 dimensional. The plot is lovely, and I loved the Zombie Classes.  Roxie and Leo Forever.

Roxie está voltando para casa. 
Contra sua vontade, mas ela está voltando. 
A mãe de Roxie, hippie e inconstante, precisa da ajuda de Roxie pra tomar conta do restaurante da família.
Quando ela chega em Hudson Valley, ela cai no colo do Leo. E continua caindo, escalando ou atropelando-o, é muito engraçado.

Ela começa a se apaixonar por sua cidade natal assim como ela se apaixona por Leo. Ele é o perfeito fazendeiro hipster. A interação entre eles é espirituosa e me manteve sorrindo durante todo o livro.

Eu amei o fato de Chad ser gay. Eu acredito que muitas pessoas passam pelo inferno, simplesmente pelo fato de serem gays. Especialmente, em cidades pequenas, onde as pessoas costumas ser mais críticas com relação à orientação sexual. E foi mencionado de uma forma natural,sem controvérsia, como parte da vida, justamente como deveria ser sempre.

Eu acho que poderia ter mais partes com o POV do Leo, mas é compreensível que não tenha, ou eu não teria sido surpreendida pela chegada de Polly.
 Polly e Roxie mereciam mais momentos entre elas. Elas duas são perfeitas juntas.

Como todos os livros da Alice, esse me fez rir muito e ter um conexão com os personagens, que são tridimensionais. O enredo é adorável, e eu AMEI as aulas de Zombie jars.

Roxie e Leo Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário