Professional Reader 80% Reviews Published 100 Book Reviews

sábado, 31 de outubro de 2015

The Beauty of Lies (Stand by Me, #1) - Brinda Berry



The Beauty of Lies has a very interesting plot, I liked very much.
Leo is Mr. Expose, he has a blog where he exposes frauds and liars. 
Angel is a follower, she´s coming from a terrible situation and she exposed herself to him, but she regrets and wants her mail back. And that´s how they meet.
In an unusual situation, they become neighbors and their relation developed to something more, much more. But, they´re both full of secrets and is hard to surpass all the baggage they´re both have.
I loved this book, it was full of intrigue, but also friendship and caring. 
Leo´s hot and cold behavior annoyed me, but nothing over the top.
I think the end was a little rushed. I´d love to read more about it how Leo thought Harper (Angel) had gone away forever.

Esse livro tem um enredo bem interessante, eu gostei bastante. 
Leo é o Mr. Exposé, ele tem um blog em que ele expõe fraudes e mentirosos. 
Angel é uma seguidora, ele passou por uma situação muito e se expôs para o Mr. Exposé, mas se arrependeu e quer sua correspondência de volta. E é assim que eles se conhecem. 
Em um situação inusitada eles acabam virando vizinhos e a relação deles desenvolve para algo mais, muito mais. Mas, ambos são cheios de segredos e é difícil de superar toda a bagagem que ambos carregam. 
Eu amei esse livro, é cheio de intriga, mas também é cheio de amizade e cuidado.
O comportamento bipolar de Leo me incomodou um pouco, mas nada tão chato que não pudesse deixar de lado. 
Eu achei que o fim foi um pouco apressado e amaria ler mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário